domingo, 20 de junho de 2010

Papo sério!

Qual o papo sério de amizade entre meninas e caras?
Vou dizer:

Amizade entre ex. Realmente? Voce bota fé?
Se for capaz... ok.
Infelizmente eu venho presenciando várias pessoas (a maioria homens, acredite) me dizendo que passam perrengues por causa das ex-namoradas.
Uns esperam sem volta, outros esperam que volte.
Mas o complicado é quando voce assume uma amizade com o teu (a) ex.
Porque no fim, voce acaba esperando coisas e atitudes e mais coisas que a sua ex nao vai mais cumprir com relação a voce.
Ela nao vai mais ter a mesma consideração, talvez tenha uma diferente, mas nao adianta esperar tratamento de principe se ela nao vai ter essa sensibilidade.
E talvez quem precise dessa sensibilidade é voce.
Eu por mim já tentei ser amiga de ex. E acabava ficando com ele. SEMPRE.
Nao dava pra estar nem no mesmo ambiente. E isso me estimulou a botar na balança com quem eu me importava mais.
Claro, perdi alguns conhecidos de vista... mas eu continuo aqui firme e forte.

E meus conhecidos tambem continuam firmes e fortes.
O que vale mais a pena pra voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário