quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vontades e ações

Quero falar sobre vontades.

Para alcançar um objetivo é necessário apenas sentir vontade? apenas acordar e dizer:
 - Hoje estou com vontade de comer pão francês com Café com Leite.
De repente surge um pão francês quentinho com uma chicara maravilhosa de café com leite na sua frente, e vc simplesmente come.
Fácil né?

Seria ótimo se tudo fosse assim.

Se você não levantar a sua bunda da cama, tirar o pijama e ir na padaria que fica 30 metros da sua casa e comprar o bendito do pão, você não vai tomar café da manhã neguinho. Mas não vai mesmo.
Onde eu quero chegar? é  muitio simples:

Imaginar situações e criar expectativas em um desejo, não quer dizer que tudo acontecerá num passe de mágica, as coisas tem que ser feitas, só esperar não resolve.
Só a vontade não resolve.
Tem que ter vontade, determinação e Ação... tem que agir.... tem que fazer gente;

Existe ação conjunta, onde depende-se da sua vontade junto à vontade do outro...
 ex:

Estou vivendo uma situação que leva á essa conclusão, hoje tenho um desejo e uma vontade e estou agindo conforme o meu objetivo final.
Porém existem casos que não se faz nada sozinho, onde não adianta eu me inscrever numa maratona de revezamento com bastão , onde só eu sou a corredora.
Preciso de parceiros na luta, preciso que corra comigo, que treine comigo, que escolha as táticas, que aceite o desafio para o pódio ter mais ganhadores.

Situações como essa, não tem individualismo.
Não se faz sozinho, não se grita um gol sozinho.

Vontade é vontade
Ação é resultado.

Mesmo que não seja o resultado esperado, a ação tem que existir, tem que fazer, tem que lutar porra.
SOFRA mas TENTE!.

porque não fazer assim?

Porque?

por @ninapepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário